quarta-feira, 4 de maio de 2011

# 17


- Bom dia! Então o que foi feito da senhora esta noite? Pensei que se tinha mudado sem me dizer nada...

- Não sejas parva. Fui jantar com um amigo, bebi demais e acabei por ficar...

- Como te compreendo... O alcool também me ataca as pernas.

- Então?

- Abrem-se!! Não sejas sonsa e conta mas é o que aconteceu. Foi com o teu amigo misterioso?

A entrada de Amélia "acordou-a" do torpor em que se encontrava ao recordar a noite anterior. Não lhe era fácil falar disso. Passava-lhe pela mente o tempo que esteve à espera dele, nua, na varanda, a sentir o ar morno a acariciá-la, a forma como se começou a acariciar e acabou por se masturbar,o embaraço quando,só no final, se apercebeu da presença dele...


- Conta!!

- A seu tempo. Agora deixa-me trabalhar, ou pelo menos fazer de conta. Tenho a cabeça "em água".

- Pronto... Já vi que não estás para partilhas. Depois falamos...

Amélia saiu do gabinete com um sorriso nos lábios apesar do ar ofendido que tentou ensaiar. 

Fá não queria melindrá-la, mas não estava preparada para lhe contar de rompante o que se tinha passado. Pegou no telemóvel e marcou o número.

- Serviço de acompanhantes, bom dia!!

- ...

- Com quem tenho o prazer de estar a falar?

- Sou eu...

- Por "Eu" entenda-se a senhora que hoje de manhã saiu sem pagar?

- Que queres dizer com isso?...

- Saíste sem dizer nada. Já que me trataste como uma puta devias ter deixado uma nota na mesa de cabeceira. A partir de agora pagas adiantado.

- Pensava que eu é que era a puta. Dei-te uma "borla" e ainda te queixas?

- Apareces hoje?

- Vou ver a agenda, depois digo-te.

A conversa fê-la lembrar de um compromisso que tinha para essa tarde. Na verdade, embora se desse muito bem com Amélia, sabia que a sua situação lá em casa era temporária e estava à procura de um canto a que chamar seu. um "amigo" de longa data, agente imobiliário estava a ajudá-la.

- Na verdade tenho um compromisso ao fim da tarde  e não sei a que horas chego. Vou ver uma casa.

- Vais ter com o teu ex-namorado?

- Como é que sabes isso? Falei-te no assunto?

- Falaste e parece-me bem que faças isso.  Apetece-te comê-lo?

- És muito "filho da puta"...

- Combinamos o seguinte: Se o comeres, ligas-me e deixas-me ouvir.

- Cabrão!!

3 comentários:

  1. cabrãooooo mesmo! tem a sua piada :)

    ResponderEliminar
  2. Azarito se o telemóvel fica sem bateria...mas não vamos pensar o pior ! e se a Fá já tem que consultar a agenda, isto promete....

    ResponderEliminar